14 de janeiro de 2013

SUPER-HERÓIS


"Eles estão sempre prontos para salvar o planeta das situações mais difíceis, enfrentam os vilões mais perigosos, algumas vezes passam por alguns apuros, é claro, mas no final acaba sempre tudo bem! São os super-heróis que já envolveram muitas gerações com suas histórias fantásticas.
Não pense que eles já apareceram direto nas telinhas e telões, não! Muito antes de ficarem famosos era só possível encontrá-los nas histórias em quadrinhos. Assim, a maioria deles foi criada por uma editora norte-americana, a DC-comics e Marvel, considerada uma das maiores companhias desse seguimento. Só depois de muitos anos chegaram ao topo da fama e partiram para o cinema e televisão.
A origem e a vida de cada super-herói são bem diferentes, mas suas histórias sempre tem relação com aspectos sociais e políticos da época em que foram criados, por isso é interessante conhecer como surgiram..."

SAIBA MAIS, CLIQUE AQUI!


2 comentários:

  1. Can massage therapy worsen certain skin conditions?
    Massage therapy is generally safe for most skin types and conditions. However, individuals with certain skin conditions such as severe acne or sunburn should consult with a dermatologist before undergoing a massage to ensure it won't exacerbate their condition.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário!