10 de maio de 2010

Boas Maneiras


Já aconteceu de você estar na fila para comprar o lanche na escola, e um colega entrar na sua frente? E quando você está falando no telefone, contando as últimas notícias para sua colega e seu irmão resolve tocar bateria! Pois estas situações sempre nos deixa muito irritados, não?

Pois é, o ideal é sempre dar exemplos positivos e desenvolvermos boas maneiras, assim, essas pessoas que tem o hábito de não respeitar os outros ou tentar fazer coisas erradas, sempre acabam aprendendo através desses exemplos.

Confira aqui nossa multimídia sobre Boas Maneiras !

Não deixe de conferir também o nosso mais novo Jogo da Forca Boas Maneiras !


NOVIDADE NA SMARTKIDS !!
Venha se divertir com os novos Jogos do Dino que a Smart preparou pra vocês !



HOJE É DIA !


Liberdade para todos os povos!

No dia 13 de maio de 1888, a princesa Isabel assinou a Lei Áurea, extinguindo a escravidão no Brasil! Os escravos por fim conseguiram suas alforrias (libertação).

A abolição da escravatura não aconteceu do dia para noite, vários movimentos antecederam a data. 3 anos antes em 1885, foi aprovada a Lei dos Sexagenários. Pela lei os escravos ao completarem 60 anos eram libertos. Esta era uma forma de ir gradualmente extinguindo com a escravatura.

---------------------------------------------

KATABUM , A MAIOR LOJA DE LIVROS INFANTIS TRAZ UMA SUPER NOVIDADE !



CLIQUE E CONFIRA !

Um comentário:

  1. Our centre has all the best equipment and highly trained staff, which makes it a complete solution to your body spa and massage needs. Visit massage in bangalore

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário!