27 de março de 2013



Atenção!!!
Abram as cortinas...
O espetáculo vai começar.

Desde os primórdios da civilização o homem já sentia necessidade de representar, primeiramente para fazer simulações de situações de seu cotidiano, depois para fazer pedidos ou agradecer aos deuses e só muito tempo depois o teatro evoluiu para proporcionar diversão. Mas o que chamamos hoje de teatro surgiu mesmo na Grécia Antiga, aliás o nome é de origem grega: théatronlugar onde se assiste a um espetáculo, espectadores, o próprio espetáculo”.
Por aqui o teatro teve origem com as representações de catequização dos índios, procurando sempre encontrar meios de traduzir a crença cristã para a cultura indígena. Mas sua evolução foi rápida, à medida que a sociedade passava por transformações, o teatro sempre tentava de alguma forma representar a realidade.

Para saber mais informações sobre o Dia Mundial do Teatro,acesse aqui nosso especial.




2 comentários:

  1. Thai massage is basically a gentle movement into yoga-like positions while lying on a padded mat. You will be fully clothed in loose fisherman trousers and a top. The therapist applies pressure to the body using both hands and feet.Visit body spa near me

    ResponderExcluir
  2. Visit massage spa near me Our masseuses are trained professionals who know how to give you exactly what you need.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário!