27 de janeiro de 2012

ENERGIA SUSTENTÁVEL


O ano de 2012 promete ser voltado para a conscientização ambiental e utilização de energia sustentável, pois a ONU – Organização das Nações Unidas já estabeleceu que será o Ano Internacional da Energia Sustentável para Todos.
Energia sustentável é a energia que pode ser utilizada sem danos ao meio ambiente e aos seres vivos. Inclui todas as formas de energia renovável e tem influência direta em nosso cotidiano, pois mais praticamente tudo que fazemos utiliza alguma forma de energia.
Segundo documento emitido pela ONU, o objetivo principal da campanha para este ano é “incentivar e impulsionar a conscientização para as questões energéticas, incluindo os serviços modernos de energia para todos, o acesso à disponibilidade e eficiência energética, a sustentabilidade e o uso das fontes de energia para a realização das metas do Desenvolvimento do Milênio, do Desenvolvimento Sustentável e a promoção de todas estas ações a nível local, nacional, regional e internacional”.


SAIBA MAIS, CLIQUE AQUI!



Um comentário:

  1. Adoro o conteúdo super educativo dos textos de vocês. Meu blog estava com problema e tive que tirar o link até resolver aonde estava o erro. Já consegui e o problema já foi resolvido. Estou passando por aqui para informar que nesta semana o link Me da Smart Kids já está de volta no blog da Turminha do Yuri (www.turminhadoyuri.blogspot.com)
    Bjs

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário!