7 de outubro de 2011

Passeio Ciclístico – Dia das Crianças



No dia 12/10 acontece o primeiro Passeio Ciclístisco do Dia das Crianças organizado pelo Webbikers. O evento conta com diversos apoios entre eles o GRAAC e Governo do Estado de  São Paulo.
O passeio terá aproximadamente 20 km em terreno razoavelmente plano e o percurso contemplará o centro histórico de São Paulo. A saída e chegada será na Casa das Rosas, Av. Paulista, 37 e o pedal tem como objetivo principal uma ação social de arrecadar brinquedos novos para crianças portadoras de Câncer que fazem tratamento no GRAAC.
A inscrição é gratuita e pode ser realizada pelo nosso website até dia 11/10 ou esgotarem as vagas (100) www.webbikers.com.br/informacoes/passeio-ciclistico 
Cada participante tem direito a um kit que deverá ser retirado no dia do evento mediante a apresentação de um documento e doação de brinquedo novo. Como dito anteriormente todos os brinquedos arrecadados serão destinados a GRAAC.
No dia do evento será realizado um sorteio entre os participantes com alguns brindes entre eles 5 lavagens de bike na Bike Tech Mogi, na Vila Olimpia ao lado da ciclofaixa.
Não perca esta oportunidade de se divertir, aprender, exercitar e ajudar o próximo. Estamos esperando por você!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário!