29 de novembro de 2010

Surf nas ondas


Acompanhar o movimento de uma onda, estado em cima de uma prancha em mar aberto! Isso é sufar!!! Para muitos é esporte radical, para alguns é considerado também uma “profissão”, pois passam uma boa parte do tempo se especializando e desenvolvendo manobras cada vez mais “radicais”. Clique aqui e saiba mais!


Não deixe de conferir o novo jogo - Monte seu cenário Verão.

-------------------

Hoje é Dia!

Bom dia, amiguinho! Hoje se comemora o Dia do Imigrante, quando pessoas que deixaram seu país de origem indo morar em outro, são homenageadas. Clique aqui e saiba mais!

-------------------

Especial!

No mundo da lua...

O século XX entrou para história como "o século em que o homem saiu da Terra e alcançou o espaço". Antes disso o homem nunca tinha pensado em ir tão longe!

No dia 16 de julho de 1969 a primeira espaçonave tripulada saiu da Terra a caminho da Lua. Depois desse evento, a forma do homem entender o mundo e tudo que o cerca nunca mais foi a mesma. O nome da espaçonave era Apolo 11 e alcançou a órbita terrestre após 11 minutos de seu lançamento. Clique aqui e saiba mais!

-------------------


Estamos vivendo dias difíceis no Rio de Janeiro… Como está a questão da segurança na sua escola? Clique aqui e responda!

-------------------


KATABUM! A maior loja de livros infantis do Brasil!


2 comentários:

  1. Are you looking for the best body to body massage services in Bangalore? Come visit our spa and we will make sure you leave with a smile on your face. Visit body massage near me

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário!