8 de novembro de 2010

Reis e Rainhas


Se você pensa que reis e rainhas só existem nos contos de fadas está muito enganado... Eles vivem em um mundo bem real e um pouco diferente do que conhecemos nas histórias.

Pois é, existem muitos países ao redor do mundo que tem reis ou rainhas como governantes porque adotam a monarquiacomo forma de governo em que apenas um cidadão governa o país como chefe de Estado, de maneira vitalícia ou até sua abdicação, ou seja, desistência do cargo.

Clique aqui e saiba mais!

  • Confira o mais novo jogo que a SmartKids preparou para vocês. Quiz Monarquia


..................

Hoje é Dia!
O Urbanismo é um campo do conhecimento considerado como ciência que tem a cidade como principal objeto de estudo. Não deve ser nada fácil cuidar e pensar na arquitetura urbana de cidades grandes e cheias de gente. Clique aqui e confira!

..................

Especial!

Mas... por que eles vieram para cá?

A instalação da família real portuguesa no Brasil, há 200 anos, foi responsável por uma transformação política no país. Para o Rio de Janeiro, a herança foi ainda maior. Clique aqui e confira!


..................

*** NOVO CANAL DO PROFESSOR ***



..................

KATABUM! A maior loja de livros infantis do Brasil!

2 comentários:

  1. Come visit our spa and we will make sure you leave with a smile on your face. Our masseuses are trained professionals who know how to give you exactly what you need.Visit body massage near me

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário!