18 de outubro de 2010

Bruxas e Vampiros


Pense bem... Se quisermos uma história emocionante, cheia de surpresas e mistérios, as bruxas, vampiros e outros personagens pitorescos tem que estar presentes, não é mesmo?

Eles podem ser bons ou maus, feios e até assustadores, mas acabam deixando nossa imaginação cheia de curiosidade e mistério. Clique aqui e saiba mais!

Confira o mais novo e assustador Jogo da

Memória sobre Bruxas e Vampiros!

Não deixe de conferir também a mais nova multimídia, O castelo mal assombrado! É de dar meeeedo.

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

ESPECIAL!

É pessoal , o segundo turno das Eleições Brasileiras está chegando, acontecerá dia 31/10.E você já sabe em quem votar? conheçe o passado do seu

candidato? acompanhha as propagandas eleitorais, e os debates? Esse ano vamos eleger alguem que irá mudar a história desse país, ou não. Conheça agora quem fez parte desse importante cargo.

Em tempos de eleições sempre há um movimento em torno do exer

cício da cidadania que se dá através do voto e realmente é importante termos consciência a respeito de quem vamos e que estarão no comando da nação por quatro anos.Clique aqui e saiba mais!

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

HOJE É DIA !

Quem é que está conosco, na maioria das vezes desde nosso primeiro "choro"??? Cuida da preservação e restauração de nossa saúde com todo cuidado para termos melhor qualidade de vida? É isso aí: o médico! Ser médico é desenvolver a "arte de curar", por isso merecem um dia especial, que é comemorado em 18 de outubro.Clique aqui e saiba mais!

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

KATABUM! A maior loja de livros do Brasil!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário!