27 de setembro de 2010

Eras Geológicas


Os cientistas já conseguiram calcular mais ou menos quantos nos anos tem o planeta Terra: aproximadamente 4,6 bilhões de anos. Muito tempo não? Mas saber exatamente quais eram os seres que realmente habitavam nosso planeta ainda é tema que provoca muito curiosidade. Clique aqui e saiba mais!

Descubra as curiosidades desse especial fantástico, no super Quiz Eras Geológicas

Não deixe de conferir a mais nova multimídia sobre O Ciclo da Água
------------------------------

Hoje é Dia!

Você já parou para pensar o quanto somos dependentes de energia? Ligar a televisão, o computador, sair com o carro, etc. Haja energia para tudo isso!

A forma de energia que mais utilizamos é a elétrica, mas existem várias formas de gerar energia... Algumas prejudicam bastante o meio ambiente, outras não. O modelo de energia que não polui o meio ambiente é chamado de modelo “limpo”, isto é, que não polui. Clique aqui e saiba mais !

--------------------------

Especial !

Quando a Terra treme...

Já imaginou você estar bem tranquilo em sua casa, jogando seu videogame e, de repente percebe tudo está balançando a sua volta? Deve ser muito estranho!

Fatos como estes acontecem em alguns países com muita frequência e com maior ou menor intensidade. São os sismos ou mais popularmente conhecidos como terremotos, que são tremores que ocorrem na Terra e podem durar alguns segundos ou minutos, mas a maioria das vezes são intensos o bastante para causar a destruição de cidades inteiras.Clique aqui e saiba mais!

--------------------------

KATABUM! A maior loja de livros infantis do Brasil!

Um comentário:

  1. Visit body spa near me We provide the best service in city and offer a wide range of packages so that there is something perfect set of modern and traditional therapies bunch is waiting for you.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário!