13 de setembro de 2010

Dia da Árvore


Aposto que você já viu muitas, muitas, muitas árvores, mas será que você conhece uma em especial? Uma árvore com a qual você brinque, converse, desfrute da sua sombra, experimente seus frutos. Clique aqui e saiba mais!

Não deixe de conferir o mais novo jogo que a SmartKids preparou para vocês!

Monte seu Cenário Dia da Árvore

-----------------------------------------

Hoje é Dia!

Você já foi ao teatro? Se foi sabe o quanto é grandiosa essa arte milenar. Se não foi não tem problema, ainda dá tempo de você conhecer essa arte que nasceu da necessidade dos homens em se comunicar.

Divirta-se com os super passatempos sobre Teatro!

-----------------------------------------

Especial!

Por seus hábitos estranhos, as plantas carnívoras ficam bem em um cenário de filme de terror, mas na verdade não representam perigo. Têm esse nome porque se alimentam de insetos e outros animais e fazem isso porque buscam outra fonte de nutrientes, uma vez que vivem em solos pobres e deficientes. Clique aqui e saiba mais!

Fique por dentro das curiosidades e perigos no super Quiz sobre Plantas Carnívoras

-----------------------------------------

SELO AQUI SE BRINCA!

O Progama pelo Direito de Ser Criança é uma ação realizada a partir da parceria entre a marca OMO (Unilever) e o Instituto Sidarta, que reconhecem e premiam instituições de ensino que valorizam a importância de brincar e do aprender pela experiência em suas práticas escolares. Vale ressaltar que o Progama reconhece iniciativas relativas ao brincar e ao aprender pela experiência que valorizem a simplicidade e a ação da criança, independentemente de recursos materiais aplicados. Quer saber mais? Clique aqui!

-----------------------------------------

KATABUM! A maior loja de livros infantis do Brasil!


Um comentário:

Agradecemos seu comentário!