9 de agosto de 2010

Modernismo


Quebrando paradigmas e implantando novas idéias
Determinados a romper com velhos conceitos, artistas de várias especialidades reúnem-se para mostrar ao país um novo conceito de arte promovendo a Semana de Arte Moderna, em São Paulo.


Como tudo que é novo mexe com conceitos e, portanto assusta, não foi fácil para esses artistas se posicionarem diante da realidade política e social da época, mas a trajetória é fascinante e mostra a necessidade de sempre estarmos abertos para mudanças. Clique aqui e confira!

Confira o mais novo jogo que a SmartKids pre
parou para vocês. Os Operários - Tarsila do Amaral.


Confira também a nossa multimídia sobre Cores.


----------------------------------------------

HOJE É DIA!


O dia do advogado é também conhecido como o dia do pendura! É uma tradição entre os advogados comerem e beberem em restaurantes e bares e sairem de "fininho", sem pagar a conta. Mas como pode os profissionais que cuidam das leis, saírem por aí infringindo às leis? Clique aqui e fique por dentro!

----------------------------------------------

ESPECIAL !



Preservar o meio ambiente é muito importante para que possamos ter um planeta saudável e rico em recursos naturais no futuro.

Vamos aproveitar o dia 5 de Junho e listar quantas ações podemos fazer para colaborar na preservação do meio ambiente. Se todo mundo fizer um pouquinho, podemos contribuir um montão para o mundo! Clique e confira!

----------------------------------------------

SmartKids agora no Twitter! Follow @Grupo_Smartkids

----------------------------------------------

Katabum! A Maior loja de livros infantis do Brasil!

2 comentários:

  1. It's obviously true that back rubs are reviving and discharge the poisons in the body. Yet, not just this back rubs additionally discharge endorphins in your cerebrum that you cheerful and make it simpler for you talk and cooperate with your accomplice. Visit body to body massage near me

    ResponderExcluir
  2. Our centre has all the best equipment and highly trained staff, which makes it a complete solution to your body spa and massage needs. Visit massage in bangalore

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário!