12 de julho de 2010

Artes Marciais


Judô, karatê, capoeira, entre outras são as chamadas artes marciais, ou, explicando melhor, são estilos diferenciados de luta ou treinamento que não usam nenhum tipo de armas modernas, como as de fogo.
Existem centenas de estilos diferentes de artes marciais e cada uma desenvolve técnicas de luta e métodos de treinamento que garantem a eficiência do estilo. Clique e saiba mais .
Teste seus conheçimentosno super quiz sobre Artes Marciais !

Confira também o mais novo Jogo da Memória Turma SmartKids !

--------------------------------------------
Hoje é dia !

Trovão está animadíssimo. Hoje é o dia do Rock! Ele que é amante deste estilo musical está chamando a turma e os amigos para comemorar!

O dia do Rock foi instituído em 1985. Neste ano foi realizado um mega show, o "Live Aid", com artistas renomados para arrecadar fundos para as vítimas da fome na Etiópia. Desde então a data é celebrada para alegria dos aficionados do Rock. Clique aqui e confira !

Confira o nosso super jogo sobre Instrumentos Musicais !

--------------------------------------------

PIRATAS !
Piratas da perna de pau
Hoje em dia grande parte das pessoas tem uma visão romântica dos Piratas. Não é a toa que a fantasia de Pirata é uma das mais populares em festas a fantasia e bailes de carnaval. Veja só o sucesso recente do filme Piratas do Caribe! Cique e confira essa super aventura !

--------------------------------------------

KATABUM ! A maior loja de livros infantis do Brasil !

Um comentário:

Agradecemos seu comentário!