28 de junho de 2010

A Magia do Cinema


Pipoca, refrigerante, uma tela enorme na sua frente e um mundo de aventura, suspense, romance ou qualquer outro gênero que seja seu preferido. Este é o cinema! Entretenimento garantido para todas as idades e para as mais diversas preferências!

O cinema é um sistema de reprodução de imagens em movimento, registradas em filme e projetadas sobre uma tela, dessa forma podemos perceber que o cinema teve origem no desenvolvimento de técnicas de fotografia. Clique e confira !

Não deixe de conferir o mais novo Jogo da Forca - Gêneros do Cinema .

Confira também a mais nova multimídia A Magia do Cinema .


----------------------------------------------------

HOJE É DIA !


Muita gente pode fazer uma idéia errada do que seja a profissão de caminhoneiro. Não é apenas pegar um caminhão e sair pelas estradas ou pelas ruas das cidades segurando um volante. Cada caminhão, cada carga, requer uma habilidade específica. Um jeitinho todo especial que influi de maneira decisiva no resultado do transporte. Clique aqui e saiba mais !

----------------------------------------------------

ESPECIAL INSTRUMENTOS MUSICAIS !


Você sabia que os instrumentos musicais também tem famílias?
É isto mesmo, cada instrumento musical pertence a uma família diferente. O tambor por exemplo, pertence à família da percussão. Já o violino e o violão são da família das cordas. O trompete faz parte da família dos metais, e a flauta é da família dos instrumentos de madeira.Clique e confira !

----------------------------------------------------

Confira o super jogo da Colgate Higiene Bucal Come-Come .

----------------------------------------------------

KATABUM ! A Maior loja de livros infantis do Brasil .

Um comentário:

  1. Are you looking for the best body to body massage services in Bangalore? Come visit our spa and we will make sure you leave with a smile on your face. Our masseuses are trained professionals who know how to give you exactly what you need.Visit bangalore massage

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário!