6 de outubro de 2009

BRINQUEDOS ECOLÓGICO

APRENDA A FAZER UM BONECO ECOLÓGICO!

Dobradura Pavão

Os desenhos e as diversas cores da cauda do pavão sempre impressionam bela incrível beleza. Clique aqui e veja o passo a passo para montar um pavão. Escolha cores que sejam semelhantes aos da cauda do pavão e boa sorte.

Dobradura Pato

Está precisando relaxar? Clique aqui e faça um lindo pato para a sua coleção de dobraduras.

Dobradura Estrela

Passo a passo para você relaxar e fazer uma linda estrela. Que tal fazer várias estrelas de cores e tamanhos diferentes e montar um lindo móbile!

Dobradura Tsuru

O Tsuru é considerado uma ave sagrada no Japão. Diz a lenda que ele vive mil anos e tem o poder de conceder desejos. Se uma pessoa dobrar mil Tsurus e fizer seu desejo a cada um deles, ele será atendido.

Foguete

Vamos fazer uma viagem pelo espaço? Você vai precisar de uma garrafa pet, um rolo de papel higiênico e dois potinhos de iogurte. Veja aqui como fazer.

Paraquedas

Vamos fazer um vôo de paraquedas? Separe um saquinho plástico, uma garrafa de iogurte, um barbante e uma tesoura. Chame os amigos e solte a sua imaginação!

Carinha Maluca

Vamos montar uma carinha maluca sorridente? Você vai precisar de lápis de cor, um pedaço de cartolina, uma cola branca e palitos de madeira. Clique aqui e monte o seu.

Boneco ecológico

Vamos juntar serragem, alpiste, botões coloridos, linha e agulha e montar um lindo boneco? Não sabe como? Clique aqui e veja o passo a passo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário!