20 de agosto de 2009

FUTEBOL



Foi com o espírito de paixão pelo futebol e diversão que foi criada há 10 anos a COPA DAS NAÇÕES DANONE. Participam deste mega evento 40 países e mais de 2,5 milhões crianças! É uma iniciativa maravilhosa de integração entre crianças do mundo inteiro através do esporte!
AGUARDEM OUTUBRO/09

A FINAL MUNDIAL DA COPA DAS NAÇÕES DANONE SERÁ EM SÃO PAULO E NA SMARTKIDS VOCÊ PODERÁ CONFERIR TODAS AS NOVIDADES! CLIQUE QUI!

3 comentários:

  1. Foi com agrado que recebi o vosso convite no meu blogue, para conhecer a Smartkids. Nele já consta o vosso selinho. Decidi divulgar algumas das ideias que disponibilizam, fazendo referência aos créditos, claro está. Espero que não se importem.
    Beijinhos e continuação de bom trabalho.
    Alda (www.miminhosecarinhos.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pela visita ao meu blog e pelo convite para vir conhecer o smartkids. Digo, com muito prazer, que já conhecia esse espaço, que por sinal é maravilhoso! Já o utilizei várias vezes em minhas pesquisas. Também já tenho a marca de vocês no meu blog. Parabéns pela dedicação e por todo o trabalho que vocês desenvolvem com o intuito de facilitar e cooperar com o nosso trabalho educativo.
    Olímpia

    ResponderExcluir
  3. O blog está lindo, meus parabéns!!! Excelente trabalho!!!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário!