27 de outubro de 2011

CHEGOU A NOVA COLEÇÃO INSECTRON!


A Revista Recreio tem uma novidade incrível! A sua nova coleção: INSECTRON!
São heróis, vilões, insetos-robôs, para colecionar e brincar!
Você vai descobrir de forma divertida a importância dos insetos para os seres humanos e o meio ambiente. Toda semana você ganha 1 INSECTRON diferente se diverte com a história em quadrinhos dos personagens e aprende curiosidades incríveis sobre os insetos com o fascículo do livro! Toda quinta-feira nas bancas junto com a sua RECREIO! 
Além de todas essas novidades, para você começar a se divertir com a coleção, a Recreio preparou um aplicativo gerador de tirinhas de INSECTRON! Você monta sua própria tirinha com os personagens mais legais, escolhe a imagem, coloca o texto que quiser, abusa da criatividade e do humor e compartilha com a sua galera! De quebra, se a sua tirinha for eleita a mais divertida, ela será publicada em uma das edições da Recreio e a 2ª, 3ª e 4ª melhores tirinhas serão publicadas no Blog da revista Recreio. 

O que está esperando? Clique AQUI para conferir! 

E mais, confira curiosidades sobre o vaga-lume acessando o vídeo abaixo:


*Lançamento nas regiões Norte e Nordeste a partir de 15 de dezembro. 


4 comentários:

  1. Muito legal esse insectron! vou querer brincar :)

    ResponderExcluir
  2. Muito bacana né Jonathan? Toda quinta nas bancas junto com a revista Recreio! :)

    ResponderExcluir
  3. Visit body spa near me Come visit our spa and we will make sure you leave with a smile on your face. Our masseuses are trained professionals who know how to give you exactly what you need.

    ResponderExcluir
  4. In our busy lives, it is necessary to relax and unwind from all the daily stress. There are a variety of ways in which we can do this such as going for a holiday Visit massage in bangalore

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário!