16 de agosto de 2010

Mitologia Grega


Desde os primórdios da humanidade, quando não se conseguia entender fenômenos da natureza ou do comportamento humano, as pessoas tentavam arrumar uma forma de explicá-los através de histórias que acabaram por valorizar sua cultura, passar mensagens para os mais jovens e também para preservar a memória histórica de seu povo. Assim surgiu o mito, palavra de origem grega e significa “fábula, história”. Clique aqui e saiba mais!

Não deixe de conferir o mais novo jogo que a SmartKids preparou para vocês!



Confira também a mais nova multimídia sobre Mitologia Grega!



----------------------------------------------

Hoje é Dia!


Diga xiiiis! Xis e parabéns pela a fotografia!

Aposto que você deve ter um monte delas.
É legal ter fotos dos amigos, da gente na praia, nas festas, com as pessoas da família.
Mais legal ainda, é ver as fotos depois de ter registrado todos esses momentos. Clique aqui e fique por dentro!

----------------------------------------------


Especial !

Você conhece a Mula sem Cabeça? O Curupira? O Chupa Cabra? O lobisomem? Sabia que eles fazem parte do folclore brasileiro? Sabia né? Mas talvez você não saiba que não é só de assombração que é feito o mundo do folclore não. Têm também os costumes, tradições, músicas, linguagem, brinquedos, brincadeiras, mitos, contos, superstições, artesanato, festas populares... Daí nas festas tem as danças folclóricas como o baião, o frevo, o maracatu, a quadrilha... É. Isso tudo é folclore brasileiro e da melhor qualidade! Confira esse super especial!

Não deixe de conferir o super jogo da Memória sobre Folclore!

----------------------------------------------



A primeira Ad Network do segmento infantil da Internet Brasileira (Mamães, Kids e Teens). Uma rede de sites que acompanha o seu filho crescer - desde a gestação do bebê, todo seu desenvolvimento até a sua adolescência. Nossa Network possibilita que as marcas falem com o seu público-alvo de maneira responsável e construtiva e que os sites da Network tenham acesso aos grandes anunciantes do mercado. Quer saber mais ? Clique aqui!

----------------------------------------------

KATABUM! A maior loja de livros infantis do Brasil!

3 comentários:

  1. Estou criando um blog para trabalho academico de pedagogia, gostaria de saber de posso utilizar imagens e passatempos de mitologiaem meu blog
    aventuranagrecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. We provide the best service in city and offer a wide range of packages so that there is something perfect set of modern and traditional therapies bunch is waiting for you.Visit massage in bangalore

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário!