14 de outubro de 2009

15 DE OUTUBRO - DIA DO PROFESSOR


Pode preparar o abraço que amanhã é um dia muito especial. É o Dia do Professor e você não pode esquecer de dar esse parabéns tão especial. Hoje é dia de comemorar e homenagear esse amigo e mestre tão importante.
Você sabe por que o Dia dos Professores é comemorado no dia 15 de outubro? É que foi em um dia 15 de outubro de 1827 que Dom Pedro I baixou o decreto imperial que criou o ensino elementar no Brasil. E apenas 120 anos depois desse decreto que começamos a comemorar o Dia do Professor aqui no nosso país.
Mas um dia tão especial merece mais do que isso. Que tal dar um lindo cartão pra o eu professor? A SmartKids preparou um lindo cartão onde, além de colorir, você pode escrever uma linda mensagem, fazer um desenho, colar uma foto de vocês... enfim, você poderá demonstrar todo o seu carinho por essa pessoal tão especial que é o seu professor. CLIQUE QUI!

A SmartKids parabeniza todos os professores que ao longo destes 7 anos vem apoiando o nosso trabalho. Vocês merecem toda nossa dedicação!

Um comentário:

  1. PARABÉNS PELA DEDICAÇÃO DE MOSTRAR A DIVERSIDADE DE ATIVIDADES NO SITE.GOSTARIA DE RECEBER A DINAMICA COM AS SACOLINHAS DOS FLOQUINHOS DE ALGODÃO .UM GRANDE ABRAÇO PROFE JANE ARABUTÃ SC

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário!